Você já ouviu falar no pod caliburn?

A quantidade de pessoas usando pod aumenta dia após dia porque esse é um dispositivo que consegue relaxar, que é pequeno e que, principalmente, não traz todas as substâncias químicas terríveis que se encontram em cigarros comuns. Porém, você conhece o pod caliburn?

Dentre os cigarros eletrônicos que estão disponíveis no mercado, não há dúvida de que ele é um dos mais lembrados e existem clientes que só usam o pod caliburn, sem nem pensar em comprar outro.

caliburn

Se você tem curiosidade para saber sobre o caliburn e quer entender mais como ele funciona, você encontra aqui mais esclarecimentos e, assim, pode se preparar para comprar um dos cigarros eletrônicos mais badalados dentre os usuários! Saiba mais sobre o modelo lendo nosso conteúdo completo.

O caliburn é um pod recarregável?

Para quem quer economizar, é lógico que essa é a primeira pergunta a ser feita: dá para recarregar a sua bateria?

Felizmente, esse é um cigarro eletrônico com baterias recarregáveis, ou seja, não existe necessidade de ficar se preocupando com a compra de um novo pod, como acontece com aqueles que optam pelos descartáveis.

Inclusive, o caliburn vem com o seu carregador, que pode ser plugado em vários tipos de tomada. Além disso, ela é do tipo 1A, o que quer dizer que seu carregamento não é tão rápido.

Quais são as opções de cores do caliburn?

A parte estética desse cigarro eletronico é muito atrativa e o fato de ele ter várias cores à disposição é muito positivo, incluindo cinza, vermelho, roxo, preto, azul claro e rosa.

No entanto, as cores desses dispositivos não têm nada a ver com o sabor da sua fumaça, já que o caliburn permite que se coloque essência. Além disso, cabe dizer que elas podem ter nicotina e que esse pode não é um dos mais fortes nesse sentido.

Muitas pessoas, inclusive, escolhem o kit do caliburn por causa da variedade de cores, querendo ter a chance de usar os cigarros eletrônicos mais variados.

Como o caliburn funciona

O sistema de funcionamento desse vaporizador é como o de qualquer outro cigarro eletronico: ele tem um atomizador que fica plugado à bateria. Quando esta tem uma recarga e ocorre uma ativação, o seu reservatório aumenta de temperatura o bastante para que a água e a essência evaporem.

É importante dizer que o atomizador desse cigarro eletronico tem potência média e que é primordial que a bateria tenha uma quantidade mínima de recarga para que seja possível ativar o atomizador.

Inclusive, é válido sempre conferir qual é a voltagem do carregador para que não haja uma descarga excessiva no pod.

Fazer a sua hifenização é primordial para a boa fumaça

Quando não se trata de um pod descartavel, é sempre preciso que as pessoas aprendam sobre como fazer a higienização do aparelho.

No caso deste, é recomendado escolher entre uma limpeza completa, que deve ser feita uma vez por mês, aproximadamente, e uma limpeza mais superficial.

Sobre a limpeza mais profunda, a recomendação é:

Diluir sabão neutro, como o de bebê, em água mornaRetirar atomizador e outras partes que possam ser soltasHigienizar usando uma flanela umedecida nessa mistura

No entanto, não se recomenda montar o pod de novo logo em seguida: mesmo que as peças pareçam estar completamente secas, é indicado deixar por 1h até que qualquer vestígio de água possa ser evaporado.

Para a limpeza mais básica, uma flanela seca, que permita tirar o pó e o resquício de essência, é o bastante e é muito necessário que se saiba como montar o cigarro eletronico corretamente depois.

Se você quer saber mais sobre o caliburn, é só você vir ler nosso https://thammychuyennghiep.net!

Deixe um comentário