Inspiração fotográfica: Fotos na praia

Hey pessoal, tudo bom? Estamos no meado da estação mais quente do ano, que é o verão, e se você, assim como eu mora em uma região quente pra caramba, sabe que a única saída são praias né?

Inspiração fotográfica: Fotos na praia

E se você é viciada em fotos, com certeza fica igual a mim se remoendo pra fazer várias fotos legais mas falta criatividade, não é mesmo? Então hoje eu vou resolver esse nosso pequeno probleminha, trazendo inspirações incríveis para você arrasar nas fotos

Vamos lá?

As fotos sozinha são puro amor. Se pararmos pra pensar em quanta foto legal dá pra fazer na praia, esse post ficaria com um milhão de fotos. Mas a dica de ouro que eu dou é, use a criatividade

. Sei que é difícil nos lembrarmos de certas poses e etc, mas como vocês podem perceber, o segredo esta na simplicidade e na criatividade. Portanto, não tenha vergonha e use e abuse das poses, o importante é se divertir e registrar esses momentos incríveis.

Quem não gosta de uma bagunça com os amigos, não é mesmo? E vamos admitir, é muito mais fácil se soltar na hora das poses quando estamos com a nossa turma. Seja com sua BFF ou com a turma da faculdade, as fotos com os amigos sempre são as mais divertidas e criativas, então não perca tempo quando estiver na praia ao lado dessa galerinha.

Acharam mesmo que eu ia deixar os boys de fora dessa? Não mesmo! Eu, por exemplo, na maioria das vezes que vou a praia estou só com o Fê, e o que mais me chateia é que nunca consigo fazer fotos legais, sempre são as selfies

comuns, mas como podemos ver dá pra fazer muito click legal apenas programando a câmera ou até mesmo pelo cel. Ah, se tiver com amigos, não custa nada pedir para baterem uma foto legal como podemos ver em alguns exemplos. Registrar esses momentos ao lado de quem se ama é fantástico, não é mesmo?

E aí galerinha, vai dizer que não ficaram morrendo de vontade de correr pra praia só pra poder fazer essas fotos incríveis? Espero que tenham gostado desse tipo de post, e me contem aí se curtiram pra eu poder fazer vários outros, ok? Beijos e até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *